TV Q. C. Lê! – 18/03/17

Abrindo a conversa

Na próxima terça-feira (21) termina “Sol Nascente”, uma novela bem produzida, mas que ficou devendo em termos de audiência no horário. Fica mais uma vez provado, que o público gosta mesmo é de novelas de época na faixa das 18h e “Novo Mundo” vem para alavancar o horário. De qualquer maneira, “Sol Nascente” melhorou bastante nesta reta final.

 

Emoção

Nicolau (Danilo Mesquita) vai sofrer um desmaio após a apresentação da banda 4.4 em Recife e, sem alternativa, confessa a Gui (Vladimir Brichta) que está com câncer. Esta semana “Rock Story” reserva capítulos emocionantes.

 

Curtinhas

• “Mister Brau” volta ao ar no dia 11 de abril, trazendo como novidade o fato de Lázaro Ramos e Thaís Araújo terem um programa de TV. • Jorginho Fernando recupera-se de um AVC sofrido em janeiro. • Aos 97 anos, Eva Todor está internada em um hospital carioca, recuperando-se de pneumonia. A Atriz já deixou a UTI e está bem. • A Band não exibirá “A Liga” nesta temporada.

 

Fim de Papo

Cláudia Raia, assim que encerrar seu trabalho em “A Lei do Amor” já vai mergulhar de cabeça nas gravações da série “Jovem”, onde contracenará com Fábio Assunção e Drica Moraes. Férias não existe no dicionário de Cláudia Raia.

 

TV a Lenha

A Cultura manda ao ar na próxima terça (21), uma nova versão de “Papai Sabe Nada”, estrelada por Ricardo Côrte Real e Leonardo Cortez. O título foi ao ar de julho de 1963 a março de 1966, pela Record, parodiando a série americana “Papai Sabe Tudo”, de 1960.

O elenco contava com Renato Côrte Real, sua esposa Bizú (Tereza Ferreira Côrte Real) e os fiolhos Ju Côrte Real e Ricardo Côrte Real, que volta agora nesta nova versão como o patriarca.

Em “Papai Sabe Nada”, Renato era Máximo Jacarandá, dono da fábrica de chupetas Polegar, Bizu vivia a esposa Biloca e os filhos eram Friederreich (Ju) e Confúcio (Ricardo).

O elenco contava ainda com Adoniran Barbosa (Archibaldo Porpeta) e Durval de Souza (Gerubal). A cada episódio haviam convidados especiais, do vasto elenco da Record. O programa foi sucesso imediato tanto na Record de São Paulo, como na TV Rio, no Rio de Janeiro.

Tomara a versão da Cultura também possa ser um sucesso…