Preso em Cabreúva suspeito de integrar quadrilha

Na manhã da última terça-feira (23), um homem foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Cabreúva. O indivíduo é suspeito de ser integrante de uma quadrilha que praticou pelo menos dois assaltos e uma tentativa de roubo na cidade.

O primeiro dos roubos, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu no dia 18 de julho, em uma joalheria. Na oportunidade, foram roubados 43 objetos, como relógios, anéis, braceletes e pulseiras.

A segunda ocorrência se deu no dia 2 deste mês, em uma casa lotérica, quando foram levados R$ 55 mil em dinheiro e telefones celulares. No último dia 18, a quadrilha teria tentado roubar uma outra casa lotérica, não obtendo sucesso.

Na terça-feira (23), cumprindo um mandado de prisão, as autoridades localizaram o suspeito e apreenderam sete celulares, relógios e jóias que tinham sido roubados.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil ao Portal G1, o homem que foi preso é suspeito de ser um dos chefes da quadrilha, composta por pelo menos cinco indivíduos, que pretendia praticar novos roubos em Cabreúva e cidades vizinhas.